22 de fevereiro de 2010

Hoje eu li no meu signo que eu começo a ter mais claro os passos que eu devo dar em direção ao encerramento de uma fase que só tem deixado dor e frustração. E sabe, parece bobagem, mas já fazem uns dias que eu tenho pensado muito nisso. A vida acabou por levar algo que eu tinha de bom em mim, mas a época não é para lamentações. E desculpa se eu já não tenho mais tempo para ouvir lamúrias ou ser ombro amigo de ninguém. Quando devia ter se importado comigo, as escolhas foram outras. Eu desisto um pouco de tentar entender, principalmente desisto de interpretar situações, porque eu sou sempre surpreendida pelo destino. Dessa vida eu só sei que cada dia mais eu preciso olhar mais para meu próprio umbigo. Não tenho mais tempo para ser aquela pessoa que eu era até pouco tempo atrás, que corria atrás, que era toda ouvidos e estava pronta a ajudar. Hoje eu sei exatamente com quem eu posso e com quem eu não posso se assim. Desculpa se com você mais não. Tantas coisas já se passaram que eu perdi meu medo de despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário